CTTHG - Extensão de Caicó realiza Simpósio Teológico

Neste ultimo final de semana passado,  aconteceu o Terceiro Simpósio Teológico na extensão do CTTHG em Caicó. O evento começou no sábado à tarde às 15:00h, dia 30 de julho e terminou no domingo à noite, dia 31. As atividades aconteceram todas no templo da MEPB em Caicó. A abertura foi feita pelo Diretor da extensão, Pr. Divino Félix, depois a direção ficou a cargo da irmã Jane. Houve apresentação do Coral de vozes da Igreja e depois uma palestra Ministrada pelo Dr. Maruilson Sousa, de Recife, com o tema: Conhecimento x Espiritualidade, buscando o equilíbrio para o crescimento. A palestra foi muito interessante. Ele, Maruilson, traçou um perfil da espirtualidade latina-americana e estimulou todos a buscarem uma Espiritualidade  que não seja fundamentado na emoção, mas também no  conhecimento bíblico, só assim  haverá um crescimento equilibrado.
À noite, teve a apresentação de trabalhos produzidos pelos alunos do Curso médio em Teologia: A biografia de Paulo e Cultura Religiosa do Antigo Testamento. No domingo pela manhã, houve consagração e uma palavra pregada pelo Pr. Rodrigo  Castro, de Natal, Coordenador geral do CTTHG.
O Evento terminou domingo à noite, com um culto abençoado, tendo como preletor o Dr. Maruilson.
Todo evento foi promovida pela equipe responsável pelo extensão em Caicó: Pr. Divino Félix (Diritor), Jane (coodenadora), Denilson Quirino(secretário e tesoureiro), Ana Ceysa (secretária do Básico) e Evaneide M. Félix (auxiliar na tesouraria).

Veja as fotos do Evento

Simpósio Teológico
Postagem recente
« Postagem anterior
Postagem anterior
Postagem recente »