Notícias do Missionário Paulo César

Bamako, Março 2011.

"Eu tinha guardado muitas coisas em minhas mãos e perdi. Mas tudo que guardei nas mãos de Deus, eu ainda tenho." (Martin Luther King)

Graça e Paz!

É com alegria que mais uma vez compartilhamos o que o Pai tem nos permitido realizar para Sua Glória.
Temos vividos dias de decisões, desafios, conquistas e combates, mais creio que a frase acima resume bem este momento que temos vivido e como é bom contar com o Senhor.

Família

Como família estamos curtindo bastante este tempo de gravidez, na cultura aqui é muito importante a mulher gerar filhos, daí todas as mulheres africanas que nos conhecem tem se alegrado conosco.
No próximo dia 15/03 Mirian tem consulta marcada, mês passado ela fez uma ecografia, porém ainda não deu para saber o sexo do bebê.
Tudo tem ocorrido bem com o bebê e a mamãe, Mirian não tem sentido tanto enjôo, só está muito quente, pois em março começa esquentar bastante e este calor vai até final do mês de maio.
A data prevista para o nascimento do bebê é 05/09 segundo a ecografia, ainda não sabemos exatamente onde teremos, pois na capital o único lugar mais seguro é na clinica onde estamos fazendo o pré-natal, porém em outra cidade a 6 horas de viagem da capital, tem um hospital cristão que também é seguro, pois o médico é missionário e estrangeiro.
Estamos planejando ir começo de abril em koutiala cidade onde fica este hospital para conversarmos com o médico e organizar os detalhes para o nascimento do bebê, na realidade temos sentido mais paz no coração de ter o bebê neste hospital, porém é um desafio para nós devido à distância e todos os demais detalhes. Contamos com suas orações neste sentido!

Jornada odontológica

Obrigado por ter orado por esta jornada, foi gratificante servi este pequeninos, para muitos foi seu primeiro contato com um dentista, e como em qualquer cultura o medo, o choro e grito fez parte deste dia.
Através de contatos com a cooperação médica cubana esta jornada foi possível, podemos atender crianças da escola El-Shalom e Centro Yaweh Jiré Espoir.
No mesmo dia um médico clinico geral com especialização em pulmão se prontificou nos ajudar também atendendo as crianças com problemas pulmonares.
É maravilhoso contar com o Senhor, pois só assim atividades como estas podem ser realizadas.
Te convidamos a servi estes pequeninos com teu Don e Talento, as portas estão abertas!


 








Centro Yaweh Jiré Espoir
O centro recebeu a visita de um grupo de jovens cristãos vindo da França, foi uma alegria e encorajamento para estes pequeninos.
Esta equipe organizou uma tarde de jogos, histórias bíblicas, lanche e muita diversão para as crianças, tiveram tempo de oração e muita comunhão fraternal.
A equipe de jovens sem saber de nossas necessidades trouxe doações de material escolar e algumas roupas.
Estávamos orando por alguns materiais para as atividades com as crianças e muitas delas estavam precisando de material escolar. Deus é Fiel!


Motivos de Oração
  • Organização da Páscoa da escola e centro.
  • Gestação de Mirian.
  • Graça e força para vencemos o calor, está muito quente.
  • Saúde: mental, física e espiritual.
  • Atividade que queremos começar este mês com as crianças.
  • Visita a uma prisão para crianças e mulheres.

No Amor do Mestre,
Paulo, Mirian e Bebê


Paulo César e Mirian Santos
BP: E 2415  Bamako Mali
L’Afrique de l’Ouest
Tel.00 223 7928 8866 ou 00 223 6591 3354
Bradesco ag 1020-0  c/c 4919-0
B.Brasil ag 0281-x conta 15.937-9

Postagem recente
« Postagem anterior
Postagem anterior
Postagem recente »