Ato profético no pátio do Centro Administrativo de Caicó/RN

Dia 16 de dezembro de 2013, a cidade de Caicó comemora seus 145 anos de emancipação política. A APOES juntamente com os pastores e irmãos de várias igrejas estiveram reunidos no pátio do Centro Administrativo onde promoveram uma celebração  religiosa pela passagem do aniversário da cidade. Foram realizadas orações pela cidade e pelas autoridades políticas de nossa cidade. O prefeito Roberto Germano, sua Esposa Denise e o Secretário do Meio Ambiente estiveram presentes a celebração. Roberto Germano em sua fala ressaltou a importância do ato e agradeceu a preocupação do Evangélicos em está orando por ele e pela cidade.
O pastor Divino Félix, presidente da APOES e pastor da MEPB em Caicó, falou que essa celebração é um presente que os evangélicos estão dando a nossa cidade, um momento de oração para Deus abençoar e mudar o rumo da nossa cidade para melhor. Ele ressaltou ainda que alguns pastores e irmãos de algumas igrejas já vêm orando toda sexta-feira pela cidade em algum ponto público da cidade, pois acredita que a oração é muito importante para nos fortalecer e certamente fortalecerá os nossos gestores também.
Depois das falas, foi feito uma oração no gabinete do Prefeito e nos corredores do Centro Administrativo. Em seguida, todos deram as mãos e abraçaram simbolicamente o Prédio da prefeitura orando e louvando a Deus por esse momento especial. O evento terminou com uma oração feita com todos presentes de joelhos.
Foi um ato muito lindo e histórico. Deus abençoe a nossa cidade! Deus abençoe os nossos governantes! Deus abençoe a todos os moradores dessa cidade. Amém

Postagem recente
« Postagem anterior
Postagem anterior
Postagem recente »