Clínica de Evangelismo, um treinamento prático e eficiente

Culto da quarta-feira
Durante toda essa semana a Missão Evangélica Pentecostal do Brasil de Caicó realizou a primeira etapa da Clinica de Evangelismo promovida pelo Ministério Paixão e Ousadia. Desde o dia 03 até o dia 08 de abril, das19:30 as 21:00 aconteceram programações refentes a clínica.
É um treinamento simples e objetivo que visa mostrar para gente que evangelizar é muito simples: só precisamos abrir nossa boca e compartilhar as nossas experiências com Cristo. O Pastor Leomar, ministrante do treinamento, levou a todos os presentes uma palavra de despertamento espiritual, dando ênfase ao nosso compromisso cristão de ser um missionário. "Se verdadeiramente nos entregamos para Cristo, certamente nos preocuparemos com as almas perdidas".
Abraço grátis na feira
Foram 07 dias de atividades teóricas e práticas que levou a todos os participantes a se sentirem motivados e capacitados para evangelizar. A programação foi a seguinte: Terça-feira, inicio do treinamento, com aula teórica, sendo que cada um foi levado a assumir o compromisso levar convidados para a quarta-feira, que foi aberto para todos. Quarta-feira: Culto de evangelismo aberto para os convidados, os alunos conseguiram levar mais ou menos umas 50 pessoas para participarem do curso. Houve 07 conversões nesta noite. Quinta e sexta-feiras aconteceram aulas teóricas. No sábado pela manhã aconteceu um impacto evangelismo no centro da cidade de Caicó, com a distribuição de abraços grátis. Uma pessoa aceitou Jesus. Foram 7 equipes oferendo-se para abraçar a todos que transitavam pelo centro da cidade. Muita gente foi abraçada. O pessoa agradecia e expressavam a admiração e alegria pelo abraço recebido. Foram duas horas de abraços grátis e convite para o culto à noite. Todos que quiseram foram abraçados.
No sábado à noite aconteceu o Culto da colheita. Cada aluno se comprometeu em levar uma quantidade de pessoas. A igreja ficou cheia, havia muitos visitantes.
No Domingo, aconteceu a diplomação de todos os concluintes. Foi um culto abençoado, o Pastor Leomar pregou uma mensagem que falou forte aos corações. O Pastor Divino, agradeceu a Andreana que coordenou o evento, ao pastor Leomar  e a todos que se empenharam para fazer o treinamento. Anunciou que já vai ficar agendado a segunda etapa do treinamento para o próximo ano, depois do carnaval. Pediu para que todos se empenhassem em colocar em prática o que aprenderam.

Veja as fotos



Veja o vídeo também


Postagem recente
« Postagem anterior
Postagem anterior
Postagem recente »