Coordenação Regional de Missões da MEPB lança Campanha missionária 2012 em Caicó

A Coordenação Regional de Missões da MEPB do  RN, na pessoa do Pastor Rodrigo de Castro e sua equipe, esteve na MEPB de Caicó, neste sábado dia 24 realizando um culto de lançamento da Campanha Missionária 2012. O Pr. Rodrigo e mais uma equipe de nove pessoas realizaram além do culto, um lindo Jogral Missionário, abordando a pregação do Evangelho do Senhor Jesus.
O Evento contou com a presença de todos os dirigentes das Congregações da Igreja de Caicó e seus secretários de Missão. O culto começou às 19:30h e terminou às 21:20h. Estavam presentes um bom números de irmãos de Caicó e das Congregações.
Esse evento faz parte de uma série de outros encontros a serem realizados nas várias igreja e regiões do Estado.
Além do evento em Caicó, no sábado à noite, a mesma equipe realizou também em Jardim do Seridó uma Escola Bíblica Missionária, no domingo pela manhã e a noite em Currais Novos, participaram do culto celebração.
O Pastor Divino, pastor da Igreja em Caicó, agradeceu e parabenizou o Pastor Rodrigo e sua equipe pela iniciativa de interiorizar o lançamento da Campanha missionária de 2012. Ele desejou muito sucesso para essa gestão.

Vejam as fotos a baixo:


Postagem recente
« Postagem anterior
Postagem anterior
Postagem recente »