Marcha para Jesus em Caicó

Caicó realizou  ontem sua Marcha Para Jesus. Esse movimento mundial que começou nos Estados Unidos e se espalhou por todos os lugares do mundo, aconteceu também aqui em nossa cidade. A APOES (Associação de Pastores e Obreiros Evangélicos do Seridó) promoveu  o evento que contou com o apoio da maioria das Igrejas Evangélicas da cidade. Estavam presentes a Marcha irmãos de todas as denominações da cidade, pois esse é um momento onde as placas das igrejas desaparecem e todos se  juntam para dizer que amam Jesus e O têm como  salvador e rei único. Todos marcharam e profetizaram para Caicó as bênçãos de Deus sobre todos os habitantes e autoridades dessa terra. Esse ano a Marcha trouxe como tema: Marchando por um Novo Tempo
A marcha saiu da praça Dom José Delgado e se dirigiu até a Ilha de S'Antana, onde aconteceu um grande culto de celebração ao Senhor Jesus. O percurso foi o seguinte: Praça D. José Delgado - Marinheiro Manoel Inácio -   Av. Seridó - Av. Renato Dantas - Av. Celso Dantas - Av. Cel. Martiniano - Av. Seridó - Ilha de S'Antana.
A Banda Louvadeira do Rei, da cidade de Macal, foi quem puxou o evento. Houve durante todo percurso além de muito louvor e animação das pessoas que pulavam e dançavam com todo entusiasmo, vários momentos de oração pela cidade de Caicó.
A Marcha começou às 18:00 horas e chegou na Ilha mais ou menos às 19:30 horas. Em seguida aconteceu um lindo culto de adoração com a presença de Vários Pastores de várias denominações. O pregador da Noite foi o Pastor João Batista, da IPB de Currais Novos.
A estimativa dos organizadores é que estiveram participando do evento umas duas mil pessoas.
O Evento se encerrou por volta das 22:00 horas.
Postagem recente
« Postagem anterior
Postagem anterior
Postagem recente »