Um dia Especial para uma pessoa muito especial


     Não há palavra em qualquer língua que determine o que representa a mãe para o filho e principalmente o que representa o filho para a mãe. Essa é a relação mais intensa que conhecemos entre os humanos. Mãe é mãe, filho é filho. Os dois estão tão ligados um ao outro que não há como desfazer essa relação. Não existe ex-mãe como também não existe ex-filho. Mesmo que, por alguma razão, os dois se separem, nem um nem outro se livrará da ligação afetiva que entre eles existe. Por isso nesse dia, eu quero que todos saibam que uma mãe é a coisa mais linda que o filho tem, é uma riqueza insubstituível, é a jóia mais preciosa que possuímos, é a pessoa que sempre estará em nossos corações, mesmo quando morre. É tudo que um filho quer.
     Mãe, sua importância vai além da normalidade. Sua presença é sempre desejada, sua ausência sempre dolorida. Seus carinhos como nos fazem bem e seu afeto gera uma personalidade saudável. Quem poderia viver sem mãe? Ninguém, pois é ela a mater da vida. Deus, com seu grande poder, deu-nos a mãe como sublime presente da criação.
    Salve todas as mães da Terra! Parabéns pelo seu dia. Homenagem merecida. Isso é o desejo de um filho que reconhece que mãe é a melhor coisa dessa vida. É a pessoa mais especial que existe. Ninguém pode substituí-la.
Postagem recente
« Postagem anterior
Postagem anterior
Postagem recente »